A Viana e Moura Construções, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Igarassu e a Caixa Econômica Federal, irá realizar, nesta sexta-feira (05), a partir das 14h, a entrega do condomínio Jardim Monjope, em Igarassu. O empreendimento, com investimento de R$55 milhões, conta com subsídios do programa Morar Bem PE e Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e irá beneficiar, no total, 431 famílias. Também estarão presentes no evento representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), da Neoenergia e do Cartório de Registro de Imóveis do município.
O Jardim Monjope é o primeiro condomínio de casas lançado pela Viana e Moura na Região Metropolitana. O diretor de vendas e incorporação imobiliária da construtora, Leonardo Queiroz, ressalta que o empreendimento representa um passo importante para o crescimento de Igarassu. “Estamos entregando um empreendimento que vai transformar a vida de cerca de 2 mil pessoas, oferecendo moradia de qualidade, lazer e segurança. Além disso, a iniciativa ainda vem impulsionar o desenvolvimento do entorno e fortalecer a infraestrutura urbana da região”, ressalta.


Na ocasião, 170 famílias beneficiadas receberão as chaves das suas casas, que fazem parte da primeira etapa do empreendimento. Ao unir o padrão de qualidade das residências populares à estrutura e segurança de um condomínio, a infraestrutura foi construída para proporcionar maior conforto e bem-estar aos moradores por meio de recursos como: guarita 24 horas, garagem, áreas de convivência e espaços de lazer com quadras esportivas, churrasqueiras, piscina e salão de festas.
Com uma área de 71.924,65m², o espaço também irá dispor do Caminho Pipa, projeto dedicado à primeira infância, com playground e mini campos. “Esse é apenas o primeiro passo, estamos desenvolvendo novos condomínios no mesmo padrão nos municípios de São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes, ampliando ainda mais nosso compromisso com a Região Metropolitana do Recife (RMR) e com as famílias que sonham em conquistar a casa própria”, conclui Leonardo Queiroz.
Foto: Divulgação/Viana e Moura
