Os recifenses e turistas festejaram a chegada do Ano Novo ao som de ritmos como frevo, samba, brega, piseiro e sertanejo nos quatro polos do Virada Recife 2024, localizados no Pina, Ibura, Lagoa do Araçá e Morro da Conceição.
O prefeito do Recife, João Campos, esteve no polo Pina, onde fez um balanço da festa. “É muito bom ver a satisfação das pessoas. Quando a gente faz algo desse tamanho é pensando sobretudo nos recifenses e a gente viu que os três dias foram concluídos com muito sucesso, muita gente, muita organização. Uma festa pacífica, isso vale muito. Que 2024 seja um ano muito abençoado, de grandes conquistas e muitas realizações. A gente é uma cidade que sempre está na ponta, tá na vanguarda, tem um espírito gigante, então a gente precisava de algo muito grande como esse. O Recife merecia o Réveillon desse”, destacou.
No Pina, quem cantou na hora da virada foi Alceu Valença; na Lagoa do Araçá, o novo ano foi recebido por Rafa Lira; o Ibura contou com o potência da Banda Kitara e o Morro da Conceição teve Alex Júnior no palco no momento da chegada de 2024.