Neste domingo (02), 17h, acontece dentro da programação do São João de Caruaru, a 2ª Mostra Junina de Cinema Caruaruense, no Polo do Repente.
Com o intuito de prestigiar o cinema caruaruense e dar visibilidade aos realizadores locais, o evento tem realização de Túlio Beat, classificação livre e é aberto ao público.A programação contará com os curtas-metragens “Tudo o que Restou” (Dir. Bono Siqueira), “Lá Fora” (Dir. Louise Farias), “Flor do Barro” (Dir. Rosangela Araújo e Carlos Antonio França), “Imbé da Mata” (Dir. Cauê Kamalesha), “Ednilson Leite – 40 anos” (Dir. Rener Barbosa), “Azul Marinho” (Dir. Stefany Gabrielly), “Chamado” (Dir. Túlio Beat) e presença dos realizadores.
“Um cinema potente, inventivo, vibrante e premiado no Brasil e no mundo. Tanto filme lindo sendo realizado em Caruaru e o povo não fica sabendo. A gente só valoriza o que conhece. É uma grande oportunidade, mesmo que breve, de apresentar nosso cinema a um público que não frequenta os festivais e que nunca teve chance de se maravilhar com o cinema caruaruense”, ressalta o diretor Túlio Beat.
Além da exibição, haverá sorteio de brindes e apresentação cultural.
SERVIÇO
O que: II Mostra Junina de Cinema Caruaruense
Quando: Domingo (02/06/24) – 17h
Onde: Polo do Repente
Quanto: gratuito
Muito interessante e importante tbm, pois todos vão ter a oportunidade de conhecer e se encantar com o cinema,e de sua terrinha natal então melhor ainda dando tbm visibilidade e oportunidade a todos que estão por traz desse projeto, desde de diretores, atores etc, Parabéns a todos pela iniciativa 👏👏👏