O Instituto Costa, Marinho e Eleotério (Instituto CME) lançou, nessa terça-feira (28), o edital para os estudantes do primeiro ao décimo período do curso de Direito interessados em receber subsídios para desenvolver projetos digitais na área jurídica.
O projeto selecionado receberá todo financiamento necessário do Instituto na produção desse conteúdo, seja por meio de podcast, site, blog ou outro canal digital. O Instituto CME também irá oferecer aos estudantes selecionados profissionais qualificados como assessor de imprensa, social media, consultoria de Marketing, advogado responsável pelo projeto, tudo isso para que o canal crie sua relevância na sociedade.
“Esse projeto é específico para a ampliação do nosso instituto voltado para os estudantes de Direito, buscando apreciar questões jurídicas relevantes para a sociedade. É uma excelente oportunidade para os discentes começarem a adentrar, na prática também, no ambiente jurídico, além de fortalecer o networking”, explica a diretora de Aperfeiçoamento Jurídico e Eventos, Isidora Lemos.
Todos os detalhes específicos do concurso estão dispostos no edital, bem como método de avaliação e escolha. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePbBKqIcFWrglSDbPi-SVMdVy6nxQt3guJSlg5n3CMUWq1Ng/viewform, que também está disponível na BIO do Instagram do Instituto CME.
Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo Whatsapp (81) 97340‑1205.