Que o brasileiro é fascinado pelo bumbum todo mundo já sabe, mas as técnicas para aprimorá-lo podem ir muito além da musculação. Um protocolo para definir melhor o formato e o tamanho dos glúteos tem virado febre por entregar resultados imediatos. “O Glúteo Sculpt Pro é aplicado desde 2022. O tratamento inovador é direcionado pessoas que desejam melhorar a aparência dos glúteos de forma natural e eficaz”, garante a especialista em estética regenerativa, Natália Canto.
O Glúteo Sculpt Pro é uma combinação única de técnicas que não apenas estimulam os músculos, mas também melhoram a flacidez e o contorno do bumbum. “Nosso objetivo é proporcionar um resultado harmonioso, arredondado e com mais volume, respeitando as características individuais de cada paciente”, acrescenta a profissional.
O protocolo tem duração de três meses e oferece resultados visíveis e duradouros. Os investimentos para o procedimento variam de R$ 2.000 a R$ 8.000, dependendo da personalização do tratamento. O público-alvo são mulheres entre 20 e 70 anos, que buscam uma solução eficaz e segura para esculpir os glúteos.
Entretanto, é importante destacar que o procedimento não é indicado para mulheres que utilizam DIU de cobre, possuem arritmia ou marca-passo. “Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar das nossas pacientes. Por isso, realizamos uma avaliação minuciosa antes de iniciar qualquer tratamento,” ressalta Natália.