Foi dada a largada para as eleições da OAB em Pernambuco. E para disputar a presidência da subseccional Caruaru, o advogado Felipe Sampaio registrou a chapa, que tem a advogada Kilma Galindo como candidata a vice-presidente, nessa quinta-feira (17). A eleição será realizada no dia 18 de novembro.
O advogado previdenciário, que ocupou o cargo no triênio 2016-2018, conta com um time de peso para esta eleição. João Lucas Amazonas (secretário-geral), Pollyanna Queiroz (secretária geral adjunta), Adrielmo de Moura (diretor tesoureiro) e Maria Eugênia Torres (diretora tesoureira adjunta) compõem a chapa que tem como lema o resgate da Ordem.
“A nossa proposta primordial é resgatar a representatividade e a força da advocacia caruaruense. A instituição precisa voltar a dar mais apoio à classe, a partir de uma gestão mais coletiva, que perceba os anseios de advogados e advogadas de forma global, sem vaidades pessoais. É assim que iremos trabalhar a partir de 2025”, afirma o candidato Felipe Sampaio.
Biografia – O advogado Felipe Sampaio tem 54 anos e há quase 25 anos dedica-se ao Direito Previdenciário, sempre com a missão de ser instrumento de transformação social da vida das pessoas, através de seu trabalho. É sócio no escritório Felipe Sampaio Advocacia e teve a honra de presidir a OAB Subseccional Caruaru de 2016 a 2018, gestão que obteve mais de 80% de aprovação da classe. Desde 2019, é conselheiro estadual da OAB-PE, cargo no qual vem defendendo com afinco os interesses da advocacia pernambucana.
Foto: Drayton Torres