Pular para o conteúdo

Fique Sabendo PE

“Queremos saber aonde foi parar a política de drogas do Recife na reforma administrativa de João Campos” questiona Alef Collins na Câmara do Municipal

“Queremos saber aonde foi parar a política de drogas do Recife na reforma administrativa de João Campos” questiona Alef Collins na Câmara do Municipal

  • Política

Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal do Recife, realizada nesta terça-feira (14), no Plenário da Casa José Mariano, o vereador Alef Collins (PP) fez questionamentos à gestão municipal sobre a exclusão da política de drogas no projeto de reestruturação da Prefeitura do Recife, colocado em pauta, para apreciação e votação, nesta semana.

O parlamentar, que votou contra esse projeto, fez questão de cobrar o prefeito da Cidade sobre a reforma. “ É um absurdo que, em uma capital como o Recife, não tenha uma secretária que cuide e promova a política de drogas para a sua população. A pasta foi excluída na nova reforma administrativa. Será que o problema foi resolvido? De fato, a gestão não anda pelas ruas da nossa cidade. O Centro está virando uma cracolândia”, enfatizou Alef Collins.

Alef se mostrou preocupado com os gastos excessivos da Prefeitura . “O que vimos nesse projeto foram os gastos exacerbados que o governo socialista faz. O projeto é gastar, mas sem prioridade, esquecendo de pautas importantes como a política sobre drogas. Não nos deram tempo para analisar o PL. É o rolo compressor do prefeito”, finalizou.

A Câmara foi acionada extraordinariamente para votar, em regime de urgência, o Projeto de Lei do Executivo n.° 01/2025, que dispõe sobre as competências dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, entre outras alterações, como os gastos de até 35% com pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *