Priscila Senna estreia no Prêmio Multishow 2025 em grande estilo. Indicada ao lado de Liniker na categoria Clipe TVZ do Ano com “Pote de Ouro”, a pernambucana brilhou no tapete vermelho usando um vestido vermelho em alfaiataria da Carolina Herrera, apresentado no Fashion Show 2024, e joias avaliadas em mais de R$ 1,2 milhão.
A produção é assinada pelo stylist nordestino Luiz Plínio, conhecido por looks de gala deslumbrantes e por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. “Eu amo me vestir, amo moda. Cada look conta uma história — e esse representa toda a elegância e versatilidade que gosto de levar para os palcos”, comenta Priscila.


Plínio atua na construção da identidade fashion de Priscila nos momentos mais especiais de sua carreira, destacando looks icônicos, sofisticados e cheios de personalidade. A artista vestiu peças deslumbrantes em seus audiovisual gravado em Recife e não é a primeira vez que a artista se torna um dos destaques das premiações: no Grammy Latino, recentemente, ela surgiu em um vestido do estilista internacional David Koma London — nome que já vestiu Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B — combinado a um casaco Saint Laurent e joias da Sévia Joias avaliadas em R$ 1 milhão.
Nacionalmente conhecida como a musa do brega e do romantismo, Priscila reafirma sua versatilidade enquanto segue em turnê com o audiovisual “Priscila Senna (15 Anos Ao Vivo Em Recife)”, com participações de Liniker, Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Léo Foguete, Iguinho & Lulinha e Pablo. A artista também comemora o sucesso de “Cheio de vontade”, seu feat com Anitta no EP Ensaios da Anitta, já em destaque no YouTube.
