Pular para o conteúdo

Fique Sabendo PE

Carnaval já começou na Ferreira Costa com customização de abadás na unidade da Tamarineira

  • News

O clima de Carnaval já tomou conta da Ferreira Costa, que preparou um espaço especial para quem deseja curtir a folia com muito estilo, criatividade e personalidade. A unidade da Ferreira Costa na Tamarineira (R. Cônego Barata, 275, Recife – PE) recebe a ação de customização de abadás, realizada pela Emme Store, disponível até o fim do período carnavalesco. A iniciativa acontece em frente ao setor de bordados, no terceiro andar da loja.

Com a proposta de transformar peças comuns em produções únicas e cheias de identidade, o serviço de customização de abadás tem valores a partir de R$ 80 e conta com uma estrutura completa para atender o público com agilidade e qualidade. Ao todo, são 12 máquinas de costura em pleno funcionamento, possibilitando diferentes tipos de ajustes, cortes e aplicações, de acordo com o estilo e a criatividade de cada cliente.

Além da customização de abadás, a Emme Store também disponibiliza serviços de consertos, ajustes e bordados, ampliando as opções para quem deseja renovar peças já existentes ou adaptar roupas especialmente para os dias de folia. A proposta é oferecer praticidade e personalização em um único espaço, facilitando a preparação dos foliões.

Localizada em um ponto estratégico da loja, a ação garante fácil acesso aos clientes. Com essa iniciativa, a Ferreira Costa reforça seu compromisso em proporcionar experiências diferenciadas, acompanhando as principais datas do calendário cultural e oferecendo soluções que unem moda, criatividade e conveniência para o público durante o Carnaval.

Sobre a Ferreira Costa

Fundada há mais de 141 anos, a Ferreira Costa é referência no mercado de materiais de construção no Nordeste, com diversas filiais distribuídas em estados como Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe. A empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos, pelo atendimento diferenciado e pelo compromisso social, atuando para fomentar o desenvolvimento das regiões onde está presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *