Unindo ritmos regionais com um pop radiofônico, a cantora Mica Mahyá lança, nesta quinta-feira (15), “Doce Veneno”, seu primeiro EP. O projeto possui seis faixas, é uma produção independente e conta com Diogo Joseph na produção musical.
O EP reúne referências que vão do brega à bachata, passando por reggae, afrobeat e xote, todos embalados pelo mais autêntico pop contemporâneo. Para Mica, o trabalho representa um mergulho profundo em suas influências e na mistura de universos sonoros que sempre a acompanharam, desenvolvendo uma identidade singular.
“Nós exploramos muitos ritmos regionais como o brega, xote e outros ritmos pretos como afrobeat e reggae. Minha música tem identidade de uma forma que você consegue demarcar de onde eu sou, não somente pela sonoridade do beat, mas as expressões e dialetos.”, conta Mica.
No dia 24 de janeiro, haverá ainda um show especial de lançamento no Nosso Bar, em Olinda, a partir das 19h. O show contará com a participação de DJs e uma série de convidados especiais.
Foto: Ivson Lourenço
