A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) anunciou a sua nova diretora executiva, que também ficará com a incumbência de tocar a administração e os produtos Leva.
Adriana tem 47 anos, é advogada e especialista em Gestão de Trânsito e Gestão de Mobilidade Urbana. Já atuou como coordenadora de Trânsito da Secretaria de Defesa Cidadã (SEDEC), foi secretária executiva da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA) que ,atualmente, se chama: Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru(AMTTC), onde também ocupou os cargos de diretora e gerente.
Adriana, que tem vasta experiência com o Sistema de Transporte Público de Passageiros de Caruaru (STPP), falou sobre a expectativa para o novo desafio profissional. “O Sistema de Transporte Público de Passageiros possui uma estrutura tríplice: Poder Público, operadoras e usuários. Fiz parte do Poder Público e fui e sou usuária do Sistema. Acredito que essas experiências serão o diferencial na condução das ações do LEVA, pois meu intuito é somar esforços, unir e ouvir as vozes que fazem e usam o transporte, em busca de impulsionar o LEVA para ir mais longe e ao mesmo tempo mais perto da população”, disse.
Além da nova diretora executiva, Adriana Leite, com as eleições realizadas no último mês de setembro, a AETPC também tem uma nova mesa diretora para o biênio 2022/2024. A mesa é composta pelo presidente Adolfo José, o vice-presidente Clemildo Tabosa e o diretor financeiro Efren Girão Peixinho.