Chegou às plataformas digitais, nesta quinta-feira (25), o álbum “Tudo é Amor – Almério canta Cazuza“, do cantor pernambucano Almério numa iniciativa da produtora Parças do Bem.
O álbum de homenagem ao cantor carioca conta com 11 faixas, entre sucessos e lados B, e participações especiais de Ney Matogrosso e da cantora Céu.
Além das canções Brasil e Amor, Amor, que já haviam sido lançadas como singles ao longo do ano, o disco traz desde hits como O nosso amor a gente inventa, quanto a composição Companhia, criada por Zizi Posse em 1987 e nunca gravada por Cazuza.
Com a produção musical de Pupillo e direção artística de Marcus Preto, o disco moderniza a sonoridade ao intensificar os elementos eletrônicos e dançantes. As canções ganharam também uma pernambucanidade fruto da união entre as referências do rock brasileiro dos anos 80 com a cena do manguebeat recifense.
Tudo é Amor marca uma nova fase na carreira do cantor, após o projeto ao vivo Acaso Casa, com Mariene de Castro, que garantiu uma indicação ao Grammy Latino 2020, e o álbum Desempena (2017), que venceu como revelação no Prêmio da Música Brasileira.