No último sábado (20), a cantora e compositora Joyce Alane emocionou o público ao estrear sua turnê intitulada “Tudo É Minha Culpa”, no Teatro Guararapes, em Olinda. Com casa cheia, a artista foi ovacionada diversas vezes ao longo da apresentação. O show, produzido pela Carvalheira, contou com os clássicos do repertório de Joyce, como “Deixa Ir” e “Leão”, além de incluir as 11 faixas autorais do novo álbum, como “Eu Não Tô Bem” e “Golpe Baixo”.
Visivelmente emocionada, a pernambucana agradeceu ao público presente. “Foi aqui onde tudo começou. Sou muito grata a vocês que acreditaram em mim, que me acompanham desde os primeiros vídeos na internet e hoje estão aqui comigo, dando mais um passo importante”, declarou a cantora.
Para tornar a noite ainda mais inesquecível, Joyce Alane contou com as participações especiais da banda baiana ÀTTØØXXÁ, que trouxe o pagodão; Jota.Pê; e do grupo musical-cênico Confluir, elevando a energia do espetáculo e conquistando ainda mais admiradores.
Além da apresentação de Joyce no palco para quase 2 mil pessoas, outro ponto que encantou o público foi o cenário, que utilizou imagens e elementos que, assim como as canções, refletem as diferentes emoções da própria artista. “A ideia era representar o término como um carrossel de emoções, com superfícies translúcidas e reflexivas que proporcionam visões parciais de Joyce de diversos ângulos. O cenário foi projetado para permitir que ela interagisse de múltiplas formas, revelando seus vários lados nos momentos mais vulneráveis do show”, explicou o diretor de marketing da Carvalheira, Eduardo Rocha.
No dia 11 de agosto, “Tudo É Minha Culpa” chega a Fortaleza. Recentemente, Joyce foi confirmada como uma das atrações do palco principal do Coala Festival, no dia 8 de setembro, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis no perfil @joycealanee.