A Faculdade Integrada Cete – FIC Garanhuns marca presença, até o próximo domingo (20), na 6ª Bienal Internacional do Livro de Garanhuns. A instituição de ensino vai realizar uma série de lives acerca da importância da leitura para a formação profissional, nas diversas áreas de atuação. A ação ocorre no estande localizado na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Na ocasião, os visitantes também vão poder conhecer um pouco sobre os cursos oferecidos pela Faculdade.
Esta é uma oportunidade para expandir conhecimento e ter acesso a livros dos mais diversos gêneros e temáticas, como destaca o diretor acadêmico da FIC, Humberto Rochimim. “Durante as nossas lives, profissionais da área vão trazer orientações significativas sobre como otimizar a busca por conhecimento durante a formação acadêmica e quais as literaturas que não podem deixar de ser lida pelos estudantes de cada área”. As lives vão poder ser acompanhadas pelo perfil oficial da FIC Garanhuns no Instagram: @ficgaranhuns.
Bienal do Livro – O evento conta com estandes de diversas editoras, palestras com escritores, apresentações de escolas, espetáculos infantis e de música. A 6ª Bienal Internacional do Livro de Garanhuns é promovida pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Andelivros.
A Faculdade Integrada CETE (FIC) fica na BR-423, bairro São José, em Garanhuns, onde também funciona o FIC Técnico, que oferece os cursos Técnico de Enfermagem e Análises Clínicas. Mais informações podem ser obtidas pelo número (87) 99600-7779 (WhatsApp). É possível acompanhar as novidades da FIC através do site institucional www.ficgaranhuns.com.br e do perfil oficial no Instagram @ficgaranhuns.
Fazem parte do Ecossistema FIC a Faculdade Integrada Cete (FIC); o FIC Técnico; o CAIS (Centro de Assistência Integral e Social); o Setor COM VC em parceria com o NAAE (Núcleo de Acessibilidade e Apoio ao Educando), o NUPEX (Núcleo de Pesquisa e Extensão) e a Carreiras – Agência de Empregabilidade e Apoio ao Aluno; além da CPA (Comissão Própria de Avaliação); do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) e da Hub FIC – Incubadora de Novas Ideias.
Foto: Divulgação/ FIC Garanhuns