O Phase Festival, que chega ao Recife no dia 9 de novembro, vai colocar novamente a capital pernambucana no mapa dos grandes festivais de música eletrônica no Brasil. Com 20 artistas no line-up, o evento reunirá atrações brasileiras e internacionais, misturando diferentes gêneros, ligando a cidade a diversos países da Europa.
O Phase Festival, que chega ao Recife no dia 9 de novembro, vai colocar novamente a capital pernambucana no mapa dos grandes festivais de música eletrônica no Brasil. Com 20 artistas no line-up, o evento reunirá atrações brasileiras e internacionais, misturando diferentes gêneros, ligando a cidade a diversos países da Europa. A Veneza Brasileira se tornará palco de uma mágica celebração de culturas diversas, conectando pessoas, intercambiando ritmos e criando memórias únicas.
O Recife, que já recebeu grandes nomes do Trance internacional, como Armin van Buuren, Tiësto, e outros ícones, como Fatboy Slim e Carl Cox, volta a sediar um evento de música eletrônica de grande porte. Entre as atrações confirmadas para o Phase Festival, estão nomes como Traumer (França), Martijn Ten Velden (Holanda) e Flo Massé (França), gigantes mundiais desse nicho. Além de Badsista, Bárbara Boeing e L_cio, referências do eletrônico brasileiro, também com projeção internacional. Os DJs vão ser divididos em dois palcos.
Serão 13h de música, tendo como cenário um dos principais pontos turísticos do Recife. O festival vai acontecer num complexo moldado especialmente para ele, tendo como um dos palcos a estrutura privilegiada do Armazém 14, e contará com uma vista panorâmica do Parque de Esculturas Francisco Brennand e do encontro do Rio Capibaribe com o mar, que juntos formam esse belo cartão postal recifense. Visual que poderá ser desfrutado pelo público até o amanhecer, oferecendo aos residentes e visitantes, uma experiência cultural de alto nível na capital de Pernambuco.
De acordo com os curadores do Phase Festival, a intenção do evento é conceituar o Nordeste como destino imperdível na rota musical especializada dos festivais de eletrônico. “Vamos destacar não somente as belas praias, história e gastronomia recifenses, mas transformar o Recife numa nova Meca para a música eletrônica de alta qualidade”, explicam JV e Racso, conhecidos pelas produções da Revérse e da Sabiá. Para o evento, eles esperam, além do público local, cerca de 5 mil pessoas, vindas de vários estados do Nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo.
O Phase Festival acontece no dia 9 de novembro, no Armazém 14, Av. Alfredo Lisboa, Bairro do Recife. Os ingressos estão à venda no site do Evenyx e custam a partir de R$ 125 e vão até R$ 3 mil.
Confira o line-up completo:
- Traumer (FRA)
- Badsista
- Bárbara Boeing
- Martijn Ten Velden (HOL)
- Flo Massé (FRA)
- L_cio
- Slow Motion
- Marcio S
- Revérse DJs
- Mojjo
- Idlibra
- Tiago de Renor
- Eric Fraga
- FMenezs
- Aumma Crew
- Nadeja
- Pedro Afonso
- Eleva
Foto: UHGO/ Divulgação