A noite dedicada ao brega reuniu, nessa quinta (20), o segundo maior público do ano no Polo Azulão. De acordo com a Polícia Militar (PM), a estimativa é que mais de cinco mil pessoas tenham prestigiado as apresentações que seguiram até a madrugada desta sexta (21).
E a noite começou em grande estilo. Primeira atração da noite, Sheldon subiu ao palco cantando acompanhado de um grande público. Embalados por sucessos, os fãs ocuparam as duas faixas da Avenida Rui Barbosa (tanto o sentido Estação Ferroviária, quanto no sentido INSS).
O show foi marcado, inclusive, pela simpatia do artista – que desceu, mais de uma vez, ao encontro do público, para fazer fotos e prestigiar fãs de diferentes idades. Fãs que, inclusive, não arredaram o pé e mostraram que, no Polo Azulão, também há espaço para o brega-funk.
“Estava ansioso, porque seria a primeira atração da noite. Mas o povo veio, representou e foi ótimo. Tenho 17 anos de carreira. Então, cantei as antigas, cantei as novas, cantei o repertório e deu tudo certo. É isso aí, gente, é um exemplo de que Caruaru é o São João mais eclético possível”, destacou Sheldon.
Segunda atração na noite, a cantora Carla Alves apresentou um repertório repleto de grandes sucessos – interpretados por ela em carreira solo e também na época que estava à frente da Banda Kitara. A artista também incluiu muito forró no repertório.
Na sequência, Conde Só Brega. Que, inclusive, foi ovacionado pelo público. No começo do show, o Conde cantou o sucesso ‘A vida é assim’ (“Faço de mim o que quero; Faço o que quero em mim…”). E mostrou, no decorrer da apresentação, que faz muito forrozeiro se render ao brega.
Lembrando que a programação do Polo Azulão segue nesta sexta (21). Será a ‘Noite dos Patrimônios Vivos de Caruaru’. Na programação: Gilvan Neves (participação do Ballet Cia Marcos Mercury), às 20h; Walmir Silva, às 22h; e Joana Angélica, à 0h.
Fotos: Felipe Correia