O Polo Azulão deu, em 2024, demonstrações de que se consolidou como importante polo de animação do São João de Caruaru. E, nesta sexta (28), receberá as últimas atrações da programação deste ano. Uma noite de despedida e celebração.
E, para marcar esta data, será realizada a ‘Noite Afro’. A primeira atração será Chris Mendes. A multiartista, reconhecida pelos projetos de “afroeducação”, convidará o público, a partir das 20h, para uma noite de valorização, fé e, claro, muito respeito.
A segunda atração da noite é o sambista Colibri Brasil, que promete animar o público do Polo Azulão com composições autorais e, claro, sucessos. O artista tem anos de dedicação à música e projetos apresentados em importantes eventos realizados na região.
Para encerrar a noite, o grupo Olodum, que é considerado um dos maiores símbolos da musicalidade afro-brasileira. É prestigiado, inclusive, internacionalmente, por parceria com artistas como Michael Jackson – na música ‘They Don’t Care About Us’.
Uma noite de shows que também pretende refletir a diversidade que marca o próprio Polo Azulão. Diversidade que vai além dos estilos musicais que são mostrados no palco, mas que também perpassa por crenças e, ao mesmo tempo, pelo respeito que une quem circula por lá. A prova está nos números e na aceitação do público.
BREVE BALANÇO – Na edição deste ano, o polo bateu recorde de pessoas com o show de Edson Gomes; segunda noite de lotação com o Conde Só Brega; assim como um expressivo número de crianças, adolescentes e famílias inteiras em Mamonas Assassinas (O Legado).
Foto: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia/Arquivo