Smartphones de diversos fabricantes, itens de informática e outros tipos de materiais fazem parte do 8º Leilão de Bens Móveis de 2024. O certame, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD) em conjunto com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), acontece no dia 19 de dezembro, às 9h30. Pessoas físicas ou jurídicas poderão ofertar lances para 166 lotes, compostos por mercadorias apreendidas. A expectativa de arrecadação é de, no mínimo, R$ 78.990,00.
Os interessados em participar deverão realizar o cadastro prévio no site do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br), no prazo máximo de até 72 horas antes do início do leilão virtual. É importante observar as regras nele contidas quanto à efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos, quando necessário.
Os lotes estão disponíveis para visitação no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), nos dois dias úteis que antecedem o leilão virtual e nos horários indicados no edital. As condições de conservação das mercadorias também estão descritas no documento. Não poderão participar do leilão as pessoas físicas ou jurídicas que possuam qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do (s) locais de depósito atendido pelo edital do leilão, entre outras condições que podem ser conferidas nesse documento.
Para conferir o edital, CLIQUE AQUI.